Desfrute cada momento, faça chuva ou faça sol.

Defina sua experiência

amplie suas possibilidades

A nossa vida acontece em ambientes. Nos comportamos de formas diferentes de acordo com o espaço, clima e temperatura.

Com o pergolado recolhível Oskura, esta escolha é sua. Viver um momento aconchegante sob a luz do luar ou ter com uma sombra fresca durante uma tarde ensolarada ao alcance de um botão: nosso produto foi desenvolvido para trazer luminosidade, conforto e segurança para os seus momentos de lazer.

Durabilidade e Resistência

Nosso produto é inteiramente estruturado em alumínio e componentes inoxidáveis, o que traz as melhores características em confiabilidade e resistência à exposição direta aos sol, vento e chuva.

liberte sua criatividade

A Oskura é uma solução versátil e que pode ser instalada de três formas distintas, de acordo com o seu projeto arquitetônico e com o tipo de experiência que você procura.

Tecnologia Italiana
produzida no brasil

A Oskura é fabricada no Brasil. Isso nos garante alta disponibilidade e excelentes prazos de confecção e instalação do seu pergolado. A tecnologia empregada foi desenvolvida na Itália.

Um passo em direção ao futuro!

Entre em contato com nosso departamento técnico e descubra como a Oskura pode revolucionar a sua interação com o ambiente, proporcionando sofisticação e tecnologia ao seu projeto.

Fazemos mais pelo seu Projeto

Confira nossa galeria de imagens e descubra o que um pergolado Oskura pode fazer pelo seu projeto.